Target foi Assessora exclusiva do Grupo BrLabels

InBrands compra 100% da VR Mensware e VR Kids

Saiba mais sobre a Venda

Target Advisor foi contratada em janeiro de 2010 pelo empresário Alexandre Brett para assessorá-lo em conversações com interessados em adquirir a marca VR Mensware e VR Kids.

Após 1 ano de trabalho intenso e negociações com mais de 10 interessados, entre Fundos de Investimento e Players do mercado de Varejo/Moda, foram vendidas 100% das ações da VR Mensware para a INBRANDS, grupo de moda do fundo de investimento Pactual Capital Partners (PCP), que tem como principal sócio o jovem investidor Gilberto Sayão, ex-BTG-Pactual e hoje sócio do Fundo VINCI PARTNERS.

A INBRANDS, que já era dona das marcas Ellus, 2º Floor, Richards, Salinas, Bintange e Alexandre Herchcovitch, resolveu adquirir a marca VR do empresário Alexandre Brett, pois percebeu após pesquisas de mercado que a mesma era uma das marcas mais desejadas pelo consumidor brasileiro.

Desde 1988, a VR Menswear não é especializada no vestuário masculino de alto padrão, com opções de roupas e acessórios para todos os momentos do homem contemporâneo. Em 1996 a marca se reinventa e se reposiciona com foco no “casualwear”, mas com sua conhecida força nos ternos e costumes. Surge um novo conceito, novo layout e a proposta de vestir um novo homem. Sempre em expansão, atualmente são 44 lojas VR Menswear e cerca de 400 pontos de venda espalhados por lojas multimarcas de todo o país. A negociação foi finalizada pela Target Advisor em fevereiro de 2011.

Links com reportagens que saíram na mídia sobre essa transação

Valor Econômico
Uol Estilo
Vogue

    Licença Creative Commons Esta página foi licenciada por Target Advisor com a licença Creative Commons; disponível em VR – VRK: Target Assessora compra de 100%.