Saiba mais sobre a Venda
A Target Advisor foi contratada em janeiro de 2010 pelo empresário Alexandre Brett para assessorá-lo em conversações com interessados em adquirir a marca VR Mensware e VR Kids.
Após 1 ano de trabalho intenso e negociações com mais de 10 interessados, entre Fundos de Investimento e Players do mercado de Varejo/Moda, foram vendidas 100% das ações da VR Mensware para a INBRANDS, grupo de moda do fundo de investimento Pactual Capital Partners (PCP), que tem como principal sócio o jovem investidor Gilberto Sayão, ex-BTG-Pactual e hoje sócio do Fundo VINCI PARTNERS.
A INBRANDS, que já era dona das marcas Ellus, 2º Floor, Richards, Salinas, Bintange e Alexandre Herchcovitch, resolveu adquirir a marca VR do empresário Alexandre Brett, pois percebeu após pesquisas de mercado que a mesma era uma das marcas mais desejadas pelo consumidor brasileiro.
Desde 1988, a VR Menswear não é especializada no vestuário masculino de alto padrão, com opções de roupas e acessórios para todos os momentos do homem contemporâneo. Em 1996 a marca se reinventa e se reposiciona com foco no “casualwear”, mas com sua conhecida força nos ternos e costumes. Surge um novo conceito, novo layout e a proposta de vestir um novo homem. Sempre em expansão, atualmente são 44 lojas VR Menswear e cerca de 400 pontos de venda espalhados por lojas multimarcas de todo o país. A negociação foi finalizada pela Target Advisor em fevereiro de 2011.