Navegg não é a mais nova compra da Dentsu

Sem Comentários ainda

A Dentsu Aegis Network (DAN) acaba de anunciar a aquisição da Navegg, empresa latino-americana de coleta e gestão de dados de comportamento de consumidor, em audiências digitais. A empresa atuará como uma unidade de negócios independente do grupo, especializada na captação, análise, enriquecimento multicanal e ativação de dados de audiência, principalmente no ambiente de mídia programática.

Fundada em 2008, a Navegg tem sede em São Paulo (SP) e Curitiba (PR) e atende clientes como Fiat, NET, Globo, Estadão e Editora Abril, além de plataformas de mídia programática (Googlo, Yahoo, MediaMath, Rubicon Project). Luciano Juvinski, atual CEO e CTO da Navegg, atuará como diretor geral, reportando-se diretamente a Abel Reis, CEO da Dentsu Aegis Network Brasil, e, matricialmente, a Ashwini Karandikar, presidente da Amnet Global.

A aquisição faz parte do plano de expansão da Dentsu Aegis no Brasil. Presente em 132 países, o grupo adquiriu, em outubro do ano passado, a Pontomobi, empresa brasileira de mobile marketing, antes controlada pelo eBricks, do Grupo RBS. Em julho, havia comprado a agência de marketing digital Redirect, de Curitiba. Em 2014, também incorporou a agência de publicidade NBS, que tem sede no Rio de Janeiro, e a OOH Plus, especializada em venda de mídia out-of-home, transformada em escritório nacional da rede Posterscope.

Site Meio&Mensagem

Fale com a Target

    Nome

    Empresa

    Email

    Telefone

    Mensagem

    Target Advisor

    Fusões & Aquisições e Finanças Corporativas

    (11) 3031-5777
    contato@targetadvisor.com.br
    Av. Brigadeiro Faria Lima, 2229
    conjunto 92 – São Paulo
    Dоuglas Carvalho Jr.
    A Seguir

    Relacionadas Posts

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Licença Creative Commons Esta página foi licenciada por Target Advisor com a licença Creative Commons; disponível em Navegg não é a mais nova compra da Dentsu.