HIG amplia operação de publicidade no Brasil

Sem Comentários ainda

A gestora de private equity H.I.G. Capital amplia sua operação de publicidade. Fechou duas aquisições: DMS Publicidade Mídia Interativa e Telefônica On The Spot Soluções Digitais do Brasil (Tots), que atuam nos metrôs do Rio e de São Paulo, respectivamente.

Os valores da transação não foram divulgados. O Valor apurou que desta vez a H.I.G., que costuma adquirir fatias minoritárias nas empresas, ficou com o controle. DMS e Tots serão incorporadas pela Eletromidia, empresa que vende publicidade em painéis eletrônicos instalados em estações de trem, de ônibus, metrô, shopping centers e na rua. Esta empresa foi o primeiro investimento do fundo no segmento, há dois anos.

Fernando Marques Oliveira, presidente da H.I.G. Brasil & América Latina, diz que “com essas operações, a Eletromidia dobrará de tamanho”. Oliveira observa que o investimento no segmento tem apresentado bons retornos.

A DMS foi fundada em 2011 e opera e comercializa painéis estáticos e digitais no metrô do Rio e está implementando um projeto no metrô de Salvador. A Tots não é uma subsidiária do grupo Telefônica focada. Além do metrô de São Paulo, tem mais de 1.500 telas em academias, bares, restaurantes e cafés pelo Brasil.

A H.I.G está no Brasil há três anos e com essas duas empresas, completa 12 aquisições no país. O fundo investe em pequenas e médias empresas.
Site AESP

Fale com a Target

    Nome

    Empresa

    Email

    Telefone

    Mensagem

    Target Advisor

    Fusões & Aquisições e Finanças Corporativas

    (11) 3031-5777
    contato@targetadvisor.com.br
    Av. Brigadeiro Faria Lima, 2229
    conjunto 92 – São Paulo
    Dоuglas Carvalho Jr.
    A Seguir

    Relacionadas Posts

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Licença Creative Commons Esta página foi licenciada por Target Advisor com a licença Creative Commons; disponível em HIG amplia operação de publicidade no Brasil.