B2W vende Ingresso.com para Fandango Media por R$ 280 milhões

Sem Comentários ainda

ingresso-com2A B2W informou nesta quinta-feira, 24, que firmou contrato, por meio de sua subsidiária 8M Participações, com a empresa norte-americana Fandango Media, LLC para a venda de 100% da Ingresso.com, subsidiária prestadora de serviços de venda de ingressos pela internet.

Segundo comunicado ao mercado, o valor total da operação será de R$ 280 milhões. A Fandango não é uma empresa que comercializa ingressos para cinema pela internet, pertencente à NBCUniversal Media, subsidiária da Comcast Corporation.

A alienação da Ingresso.com tem por objetivo focar a companhia ainda mais nas operações de comércio eletrônico, marketplace, serviços digitais e financiamento ao consumo, em linha com o seu plano estratégico de ser a maior e mais querida companhia digital da América Latina”, disse a B2W, na nota. A operação ainda está sujeita ao cumprimento de determinadas condições precedentes, habituais em operações de natureza similar, incluindo a aprovação das autoridades concorrenciais brasileiras.

No final de agosto, a empresa havia anunciado ao mercado que estava negociando uma fatia da Ingresso.com, mas que naquele momento não havia negócio fechado. A notícia repercutiu positivamente nas ações da companhia que somente no dia 26 subiram 10%.

Em maio, a B2W vendeu o controle da B2W Viagens, que operava com a marca Submarino Viagens, por R$ 80 milhões para a CVC.

Site Yahoo! Notícias

Fale com a Target

    Nome

    Empresa

    Email

    Telefone

    Mensagem

    Target Advisor

    Fusões & Aquisições e Finanças Corporativas

    (11) 3031-5777
    contato@targetadvisor.com.br
    Av. Brigadeiro Faria Lima, 2229
    conjunto 92 – São Paulo
    Dоuglas Carvalho Jr.
    A Seguir

    Relacionadas Posts

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Licença Creative Commons Esta página foi licenciada por Target Advisor com a licença Creative Commons; disponível em B2W vende Ingresso.com para Fandango Media por R$ 280 milhões.