Unifique adquire três ISPs em Santa Catarina

Unifique adquire três ISPs em Santa Catarina

Além disso, expandiu sua rede por mais 10 cidades no sul do estado
Além de ampliar sua atuação em municípios do sul de Santa Catarina, a Unifique adquiriu três ISPs de menor porte do estado: Infoway, Snet e Station, que atendem cidades onde a prestadora já estava presente. “Com a compra, agora podemos atender a mais residências”, afirmou o diretor de Mercado da empresa, Jair Francisco.
Já as novas cidades atendidas pela provedora no sul do estado chegam a 10, o que representa uma adição de mais de 30 mil novos clientes. “. Estamos caminhando para atingir a nossa meta de um milhão de residências até 2025″, diz Francisco.
As novas cidades atendidas são Criciúma, Nova Veneza, Cocal o Sul, Urussanga, Siderópolis, Treviso, Balneário Rincão, Içara e Morro da Fumaça, além do reforço na operação em Imbituba. Na maioria dessas cidades, a Unifique já trabalhava no atacado e para o governo.
A Unifique foi a operadora eleita a melhor banda larga do Brasil pela Anatel no ano passado. A operadora tem sede no município de Timbó... Leia mais em pontoisp 14/05/2020

Fale com a Target

    Nome

    Empresa

    Email

    Telefone

    Mensagem

    Target Advisor

    Fusões & Aquisições e Finanças Corporativas

    (11) 3031-5777
    contato@targetadvisor.com.br
    Av. Brigadeiro Faria Lima, 2229
    conjunto 92 – São Paulo
    Programador AW Digital
    A Seguir

    Relacionadas Posts

    Licença Creative Commons Esta página foi licenciada por Target Advisor com a licença Creative Commons; disponível em Unifique adquire três ISPs em Santa Catarina.