Uber negocia compra de rival de entregas Postmates: Fontes

Uber negocia compra de rival de entregas Postmates: Fontes

A Uber Technologies está em negociações para comprar a Postmates, disse uma pessoa com conhecimento das discussões, com o objetivo de expandir serviços de entrega de comida nos EUA e capitalizar o aumento das encomendas durante a pandemia de coronavírus.
A Postmates também explora vários caminhos para abrir capital, disse a pessoa, que pediu para não ser identificada. Uma opção considerada envolveria a fusão com uma sociedade de aquisição de propósito específico, disse a pessoa.
Nas negociações com a Uber, um acordo poderia avaliar a Postmates em US$ 2,6 bilhões, segundo o Wall Street Journal. Representantes da Uber e da Postmates não comentaram. O New York Times havia reportado na segunda-feira que a Uber tinha feito uma oferta para comprar a Postmates.
Fundada em 2011, a Postmates foi uma das primeiras a permitir que clientes nos EUA pedissem comida usando um aplicativo para smartphone. No entanto, a concorrência cresceu muito nos últimos anos. Em fevereiro de 2019, a empresa … Bloomberg Leia mais em yahoo 30/06/2020 

Fale com a Target

    Nome

    Empresa

    Email

    Telefone

    Mensagem

    Target Advisor

    Fusões & Aquisições e Finanças Corporativas

    (11) 3031-5777
    contato@targetadvisor.com.br
    Av. Brigadeiro Faria Lima, 2229
    conjunto 92 – São Paulo
    Programador AW Digital
    A Seguir

    Relacionadas Posts

    Licença Creative Commons Esta página foi licenciada por Target Advisor com a licença Creative Commons; disponível em Uber negocia compra de rival de entregas Postmates: Fontes.