Fabricante de Gillette e Pampers pretende vender metade de suas marcas

Sem Comentários ainda

A Procter & Gamble (P&G), maior fabricante mundial de produtos de uso doméstico, afirmou que estuda vender cerca de metade de suas marcas nos próximos dois anos e cortar funcionários.

A empresa afirmou que estuda vender entre 90 e 100 marcas cujas vendas vêm caindo nos últimos três anos, mas não citou quais são as marcas que pretende vender, manter ou descontinuar.

“Menos será muito mais”, disse o diretor-executivo A. G. Lafley.

A P&G disse que pretende focar em entre 70 e 80 marcas principais, que representam 90% das vendas e mais de 95% do lucro nos últimos três anos. Vinte e três marcas têm vendas entre US$ 1 bilhão e US$ 10 bilhões.

(Com Reuters)

Leia mais em: https://zip.net/bgpbYd

Fale com a Target

    Nome

    Empresa

    Email

    Telefone

    Mensagem

    Target Advisor

    Fusões & Aquisições e Finanças Corporativas

    (11) 3031-5777
    contato@targetadvisor.com.br
    Av. Brigadeiro Faria Lima, 2229
    conjunto 92 – São Paulo
    Beatriz Garcez
    A Seguir

    Relacionadas Posts

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Licença Creative Commons Esta página foi licenciada por Target Advisor com a licença Creative Commons; disponível em Fabricante de Gillette e Pampers pretende vender metade de suas marcas.