Edtech focada no mercado de trabalho recebe aporte
Victor Rocha, empreendedor com mais de 20 anos de experiência em negócios, decidiu que era a melhor hora de injetar mais de R$ 2 milhões em uma startup de educação focada no mercado de trabalho. Além de fazer o papel de investidor-anjo, Victor Rocha também é presidente e fundador da empresa.
A BiUP Seja Mais, atualmente sediada em São José dos Campos, interior de São Paulo, é uma escola de formação complementar preparatória para o novo mercado de trabalho. Ela oferece uma plataforma de treinamentos online com formato cíclico, ou seja, são alimentados constantemente e não possuem um fim definido, baseados nos pilares comportamental, técnico e emocional.
Fundada em julho de 2020, no olho da pandemia, a edtech tem como objetivo preparar profissionais melhores para o novo mercado de trabalho, que cada vez mais tem exigido as chamadas soft skills. Além disso, Victor Rocha fundou a startup com a ambição de, em 5 anos, se tornar uma empresa unicórnio no mercado.
Desde que foi fundada, a BiUP está em um crescimento notável. De acordo com seu setor financeiro, de julho de 2020 até junho de 2021, o faturamento da empresa cresceu em 250% – a empresa não revelou maiores dados. O que também teve um crescimento expressivo foi o número de alunos que bateu o marco de 2 mil no início de junho de 2021 (sendo 2.500 atualmente), e o número de franquias abertas por todo o território brasileiro que já passa de 25.
A empresa conta com uma plataforma de ensino inovadora e interativa que utiliza de gamificação para engajar seus alunos, além das aulas ao vivo que acontecem uma vez por semana. Ao todo, a empresa já mudou a vida de mais de 3 mil alunos desde sua fundação por meio de seus cursos pagos ministrados por especialistas nas áreas… Leia mais em startupi 05/07/2021