Manteremos os investimentos no Brasil, reforça CEO da Oracle

Sem Comentários ainda

“Enquanto concorrentes cortam investimentos, nós continuamos comprometidos com o país”, garante Mark HurdA crise econômica (e política) brasileira pode se arrastar, ainda, por um bom tempo. Independente de essa turbulência durar seis meses ou dois anos, a Oracle promete manter investimentos no país para colher os resultados quando a economia nacional retomar os trilhos de crescimento.

“Vou repetir: enquanto concorrentes cortam investimentos, nós continuamos comprometidos com o país. Teremos cada vez mais treinamento, verbas de marketing e produtos”, enfatizou Mark Hurd, CEO da fabricante, que esteve em São Paulo na terça-feira (08/12), em um evento para clientes e parceiros.

Em reunião com a imprensa local, o executivo afirmou que a situação atual representa uma oportunidade para que companhia ganhe market share. “Acreditamos no Brasil. É um mercado imenso e cheio de oportunidade”, adicionou.

Grande parte das apostas da Oracle no Brasil se vinculam à oferta de nuvem. Recentemente, a provedora inaugurou um data center em Campinas (SP). Agora, trabalha para fortalecer o portfólio com novas ferramentas “as a Service”, capazes de atender uma gama que vai de grandes a pequenas empresas.

Além disso, segundo o CEO, a empresa contratou nada menos que 750 novos funcionários para a operação local. A ideia não é seguir recrutando profissionais, especialmente para posições de consultoria e vendas.

Site Computer World

Fale com a Target

    Nome

    Empresa

    Email

    Telefone

    Mensagem

    Target Advisor

    Fusões & Aquisições e Finanças Corporativas

    (11) 3031-5777
    contato@targetadvisor.com.br
    Av. Brigadeiro Faria Lima, 2229
    conjunto 92 – São Paulo
    Dоuglas Carvalho Jr.
    A Seguir

    Relacionadas Posts

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Licença Creative Commons Esta página foi licenciada por Target Advisor com a licença Creative Commons; disponível em Manteremos os investimentos no Brasil, reforça CEO da Oracle.