Publicis segue com apetite por aquisições e quer diversificar negócio

Sem Comentários ainda

Apesar do momento complicado para o mercado publicitário no país, o grupo Publicis segue com apetite por novas aquisições no país.

O braço brasileiro do grupo, que conta cinco agências AG2 Nurun, DPZ&T, Publicis Brasil, Salles Chemistri e Talent Marcel, está de olho em agências digitais, marketing esportivo, promoções, eventos e relações públicas.

A ideia não é diversificar o portfólio para além do modelo tradicional de publicidade, que vem registrando desempenho muito fraco em meio à migração digital e cortes de investimento em comunicação das empresas.

A Dentsu, multinacional de origem japonesa, também tem uma estratégia agressiva de aquisições no país, voltada principalmente para o mercado on-line.

Site Veja.com

Fale com a Target

    Nome

    Empresa

    Email

    Telefone

    Mensagem

    Target Advisor

    Fusões & Aquisições e Finanças Corporativas

    (11) 3031-5777
    contato@targetadvisor.com.br
    Av. Brigadeiro Faria Lima, 2229
    conjunto 92 – São Paulo
    Dоuglas Carvalho Jr.
    A Seguir

    Relacionadas Posts

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Licença Creative Commons Esta página foi licenciada por Target Advisor com a licença Creative Commons; disponível em Publicis segue com apetite por aquisições e quer diversificar negócio.