Nova Milano eleva participação no capital social da Even

Sem Comentários ainda

A Even Construtora e Incorporadora informou nesta quinta-feira, 1, que o conjunto de fundos de investimento e carteiras gerido pela Nova Milano Investimentos Ltda. atingiu participação de 25,2% do capital social total e votante da companhia. Antes do comunicado enviado hoje à Even, a fatia da Nova Milano era de 20,08%.

O novo porcentual detido pela Nova Milano representa 58.793.600 ações ordinárias, nominativas e sem valor nominal de emissão da Even. Do total, 1.903.324 papéis foram emprestados pelo fundo, na condição de doador, para terceiros, no âmbito do sistema BTC da Central Depositária de Ativos da BM&FBovespa.

 “Com a aquisição da participação acionária em referência, a Nova Milano pretende continuar influenciando ativamente a administração da Even sem, contudo, exercer seu controle. E os fundos poderão realizar novas aquisições de ações de emissão da companhia, desde que sejam identificadas condições adequadas de mercado, sem que haja, na presente data, quantidade específica de ações visada”, informou a Nova Milano, na carta enviada à Even.

Site Yahoo! Notícias

Fale com a Target

    Nome

    Empresa

    Email

    Telefone

    Mensagem

    Target Advisor

    Fusões & Aquisições e Finanças Corporativas

    (11) 3031-5777
    contato@targetadvisor.com.br
    Av. Brigadeiro Faria Lima, 2229
    conjunto 92 – São Paulo
    Dоuglas Carvalho Jr.
    A Seguir

    Relacionadas Posts

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Licença Creative Commons Esta página foi licenciada por Target Advisor com a licença Creative Commons; disponível em Nova Milano eleva participação no capital social da Even.