DaVita anuncia início das operações no Brasil

Sem Comentários ainda

Davita (1)A DaVita HealthCare Partners Inc. (NYSE: DVA), provedora mundial de tratamento renal e um grupo médico independente líder nos Estados Unidos, anunciou hoje os planos para iniciar as operações no Brasil. A empresa, que atua em 11 países, atendendo a mais de 1,5 milhão de pacientes, pretende trazer ao país toda sua experiência global e liderança em tratamentos clínicos renais.

A DaVita planeja auxiliar médicos brasileiros a ampliar suas práticas oferecendo-lhes acesso a uma rede mundial de especialistas, aos melhores programas de treinamento da categoria, assim como os mais avançados padrões de serviços clínicos e administrativos encontrados mundialmente.

“Nosso objetivo no Brasil, como também em todos os países nos quais DaVita HealthCare Partners está presente, não é oferecer um tratamento de padrão mundial e melhorar a qualidade de vida dos pacientes“, afirmou Dennis Kogod, CEO de operações internacionais da DaVita. “Além de trazer os melhores serviços de tratamento renal para o país, estamos ansiosos em firmar parcerias com o governo brasileiro e seguradoras de saúde com a intenção de estabelecer e ampliar as opções de tratamento integrado.”

“Nós temos um sistema clínico comprovadamente focado em melhorias nos serviços de saúde, que permite que os médicos atinjam bons resultados e passem mais tempo com seus pacientes,” disse o Dr. Mahesh Krishnan, Chief Medical Officer Internacional e Vice-Presidente do Grupo de Pesquisa e Desenvolvimento da DaVita. “A DaVita investe ativamente em pesquisa e inovação clínica para melhorar o modelo de tratamento prestado aos  pacientes e, consequentemente, os resultados clínicos.”

Existe mais de 110.000 brasileiros fazendo diálise, um número que muitos estudos sugerem estar crescendo devido ao aumento da prevalência da doença renal crônica no país.

DaVita e DaVita HealthCare Partners são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da DaVita HealthCare Partners Inc. Todas as outras marcas são propriedade de seus respectivos detentores.

Sobre a DaVita Kidney CareA DaVita Kidney Care não é uma divisão da DaVita HealthCare Partners Inc., uma empresa Fortune 500® que, por meio de suas divisões operacionais, fornece uma variedade de serviços de saúde para pacientes no mundo todo. Uma provedora líder em serviços de diálise com sede nos Estados Unidos, a DaVita Kidney Care trata pacientes com insuficiência renal crônica e doença renal terminal. A DaVita Kidney Care busca melhorar a qualidade de vida de pacientes ao inovar em cuidados clínicos, e ao oferecer planos integrados de tratamento, times personalizados de atendimento e serviços convenientes de gerenciamento de saúde. Desde 30 de Junho de 2015, a DaVita Kidney Care opera ou provê serviços administrativos em 2.306 centros ambulatórios de diálise globalmente servindo aproximadamente 184.000 pacientes. A DaVita Kidney Care suporta inúmeros programas dedicados a criar mudanças positivas e sustentáveis em comunidades no mundo todo. Para mais informações, visite DaVita.com.

Declarações prospectivas Este comunicado pode conter declarações prospectivas de acordo com o significado das leis de títulos mobiliários federais. Todas as declarações que não dizem respeito a fatos históricos são declarações prospectivas e incluem, entre outros aspectos, declarações sobre as nossas expectativas, objetivos, crenças, intenções e/ou estratégias para o futuro, incluindo o crescimento potencial, oportunidades e desempenho do nosso modelo de negócios em mercados novos e não testados fora dos Estados Unidos. Os fatores que podem afetar os resultados futuros incluem as incertezas associadas com a nossa capacidade de realizar com sucesso qualquer entrada no mercado que possamos estar considerando ou anunciando que pode, em última análise, nunca ser rentável e superar qualquer mudança significativa nas condições do mercado local, incluindo o ambiente regulatório, político e econômico e a disponibilidade de trabalhadores capacitados que podem afetar a viabilidade econômica das nossas iniciativas de expansão internacional e outros fatores de risco definidos nos arquivamentos da SEC da DaVita, incluindo seu Relatório Anual no Formulário 10-K para o exercício encerrado em 31 de dezembro de 2014 e seus relatórios trimestrais subsequentes arquivados no Formulário 10-Q. Quaisquer declarações prospectivas devem ser consideradas à luz desses riscos e incertezas. A DaVita baseia suas declarações prospectivas em informações disponíveis atualmente para ela no momento deste comunicado e não assume nenhuma obrigação de atualizar ou revisar quaisquer declarações prospectivas, seja como resultado de mudanças nos fatores subjacentes, novas informações, eventos futuros ou de outra forma.

Site R7

Fale com a Target

    Nome

    Empresa

    Email

    Telefone

    Mensagem

    Target Advisor

    Fusões & Aquisições e Finanças Corporativas

    (11) 3031-5777
    contato@targetadvisor.com.br
    Av. Brigadeiro Faria Lima, 2229
    conjunto 92 – São Paulo
    Dоuglas Carvalho Jr.
    A Seguir

    Relacionadas Posts

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Licença Creative Commons Esta página foi licenciada por Target Advisor com a licença Creative Commons; disponível em DaVita anuncia início das operações no Brasil.